domingo, 1 de dezembro de 2013

Domingo "chuvorento"

Meu querido diário,

   As tarefas programadas foram canceladas. Choveu muito durante a manhã. Aproveitei para terminar a leitura do capítulo II de “O mestre ignorante - de Rancière”. Ao finalizar a leitura da obra colocarei para cada capítulo do livro uma frase que o resuma.

“Há uma vontade que rege e uma inteligência que obedece.” Rancière

  Hoje me decepcionei com o tempo. Domingos e chuvas não combinam. Ou talvez combinem até demais. Domingo-depressão. Procurei incansavelmente < na internet > o livro: Duna de Frank Herbert, e por incrível que pareça não o encontrei. Ainda tenho a esperança de encontrar, afinal ELA é a última que morre.
   

   
Então decidi que iria começar a ler "A hospedeira de Stephenie Meyer". Já assisti ao filme, e gostei. Quanto ao livro, infelizmente, só encontre o PDF incompleto, apenas até a página 16; o que foi suficiente para me proporcionar interesse pela obra. Talvez eu compre. Vou pensar. Tenho muitos livros para ler. Devo começar a organizar as “prioridades”, criar “hierarquias de leitura”.
   Hoje estudei um pouco de katakana – japonês; principalmente os símbolos que simbolizam os sons: A, E, I, O, U.


23:14
Júlia




Nenhum comentário:

Postar um comentário