segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hannibal, A Origem do al

Quando eu disse que a Misericórdia ficava
Dentro dos limites do bosque,
Eu me referia à besta leniente com garras
E mandíbulas sangrentas de rápida ação.
— LAWRENCE SPINGARN
* * *

   Estou quase terminando a leitura de Hannibal, A Origem do mal. Parei no capítulo 37. Até mesmo comecei a escrever um conto, de tamanha empolgação que estou com o livro. O conto é sobre uma garota, que se alimenta de sangue e carne humana, mas ela tem suas particularidades como a pouca memória, a capacidade de mudar de forma e a imortalidade. Ela já viveu 200 anos, mas aparenta ter 14 anos. Foi baseada em um sonho que tive hoje de manhã. Mais informações, só quando eu terminar de escrever. 

   Hoje utilizei minha pouca habilidade artística para encadernar um pequeno caderno. Coloquei um belo papel amarronzado, com desenhos de miríade de estrelas para a capa, e para o interior coloquei papel branco. Pronto, agora tenho um belo caderno “novo”, que me será muito útil, para organizar minhas tarefas.


Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário